Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

De olhos fechados






De olhos fechados sinto minha pele arrepiar
ao som sincero e delicado de tuas palavras atraentes.
A cor dela muda e logo começa a corar
deixando à vista esse sentimento veemente.

De olhos fechados sinto tua presença
olhando-me de longe, sonhando...
E andas até mim, manso, sem descrença,
Tenho certeza de que és tu, me amando.

De olhos fechados continuas me fazendo crer
que o amor teu por mim é grandioso.
Fazes tanto aumentar o meu querer,
toma-me nas mãos por demais de carinhoso.

De olhos fechados,deixo-me envolver
pelo teu calor descomunal,
Faço todo dúvida esvaercer
e gozaremos deste nosso amor celestial. 
 


2 comentários:

  1. Pra amar só precisa sentir, não é mesmo? Mas é sempre bom ver quem amamos por perto!

    ResponderExcluir
  2. Olha, ter alguém perto que te beija, que te abraça, que te aperta, qualquer um pode ter, mas um alguém que te aceite, que te suporte, que te faça rir depois de uma discussão e que não desiste de você na primeira oportunidade nem todos terão. Um amor celestial. Daqueles que se completam, que sentem um ao outro na distância, que enxergam um ao outro mesmo de olhos fechados, mesmo de cara fechada, de sentimentos escondidos. Um amor que entende o outro. Estamos falando do mesmo amor.!! Adorei o post. É sempre tão bonito.!

    Teamo.
    Beijoo'os

    ResponderExcluir