Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

*Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria está do lado de lá

O que você está fazendo aqui?
Já não disse-lhe várias e várias vezes que não quero que chegue  pra bagunçar o que levou muito tempo para ser posto no lugar?
O que aconteceu, que resolveu voltar?
Você não deixou nada seu aqui, ou melhor, levou até o que deveria deixar, que pertencia somente a mim...
Então, não pense que ainda tem lugar para você....A sua parte no armário já não está mais vazia, as prateleiras na estante não têm lugar para seus livros, cds, revistas e ou qualquer outro objeto pessoal que faz lembrar nós dois.
Pode ter certeza que as lembranças que tinha de você não joguei embaixo do tapete, queimei-as de uma vez, sem medo de arrependimentos...
Mas agora me veio à cabeça, o real motivo de sua volta....
Tudo bem...se é perdão que você quer...Você o tem....
 Mas de mim, você só terá mesmo isso.



*Trecho de Mais uma vez...Renato Russo

5 comentários:

  1. Eu nem mesmo o perdão me permite dar á um alguém, que me fez sofrer, porque ele não merece..vc é realmente é altruísta, já não posso dizer o mesmo de mim...

    ResponderExcluir
  2. Perdoar e seguir em frente! Realmente o melhor a fazer! Sempre em frente. E aquilo que machucou serviu de experiência e fortaleceu.. agora é trilhar um novo caminho, e esperar por um novo "nós"...

    Lindo texto! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Perdão é libertação. Mas tudo tem seu tempo.

    Um beijo, menina dos passos.

    ResponderExcluir
  4. Ain, texto mais-do-que-tocante-em-mim.
    Amei Neia.
    Antes de tudo perdoar os erros do outro, mas seguir, não ficar mesmo preso ao que já passou.

    beijoo grande ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa, boa noite!!
    Quando sentimos força, dentro de nós, para queimar em vez de pôr sob o tapete, ou guardar na gaveta mais intocável, então é porque não há mais o que conviver, o que repartir, o que reconstruir. Ao mesmo tempo, que maravilhoso, isso nos permite ver que xingar, jogar nacara, humilhar também não são mais necessários. Nada mais maravilhoso que chegar o tempo de mágoa se tornar simples e mera indiferença. Aí, perdoamos, porque já não importa. E boa sorte...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir