Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais que apenas sonho, ou ilusão...

Eu te esperei a noite toda...hj você não apareceu...e eu fiquei triste e desconsolada.
Nas outras, quando vinha, demorava pouco, logo ia embora me deixando com vontade de mais de você,
mais de nossas conversas, que era o que preenchia o vazio de sono da madrugada...
Em pouco tempo, suas palavras doces, sua voz macia, seu toque suave foi se tornando mais que apenas sonho, ou ilusão...
Você começou a fazer parte de tudo ali
Você estava ali o tempo todo, para mim, mas eu não sabia.Até que descobri.
Talvez você não soubesse, mas ficava, e permanecia lá, perto de mim.
E havia  um espaço especial pra você...


*Há quem diga que você não existe. Mas existe. Eu sei. 
Eu te vejo toda noite...e você fica comigo até eu dormir.

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Às vezes existe mais na gente do que no que se pode chamar de realidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Vanessa!
    "nossas conversas, que era o que preenchia o vazio de sono da madrugada"

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa, bom dia!!
    Novamente, um texto lindo, maravilhoso, cheio de poesia, encanto, saudade, ternura...
    Às vezes, as coisas mais simples, mais comuns, mais corriqueiras trazem tanta saudade. Certamente porque foram feitas com o coração e nele ainda existem, só não encontram, às vezes, tempo para se expressar.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir