Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pode ser só ilusão

Pensei em dar-te, mais uma vez
o meu  amor que outrora havia fugido.
Antes tivera sorte,
depois não
Já não havia lugar para ele aí
em teu peito.
E a frieza com que o expulsara
deu-lhe um tom mais
amargo .
Por sorte, a vida deu-me
a brecha que precisava
para deixar para trás
o sentimento abandonado
E o que não
havia chegado
até então,
veio...
E me fez bem.
E trouxe alegria,
ilusão talvez...
Que seja então .
Mas, se há consciência
de que é ilusão,
ela passa a não ser
o que antes era...

3 comentários:

  1. To mais do que mergulhado em sentimentos abandonados.... = S

    ResponderExcluir
  2. também sinto que o meu sentimento foi abandonado ;x

    Vanessa, tem selinho comemorativo para você no meu blog
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/2011/12/selo-oficial-queremos-dedicar-esse.html#comment-form

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Li em algum lugar, infelizmente desconheço a autoria :

    "Guardo meu coração para amanhã : ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."

    =\

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir