Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você vai lembrar de mim

Você vai lembrar dos meus defeitos e vai sorrir, e vai pensar no quanto quer sorrir deles junto comigo.
E vai querer e vai lembrar que foi você que fez tudo errado.
Você vai se encostar no balcão da sua cozinha, com um copo de bebida na mão e lembrará de que eu não gostava quando você bebia, e então vai colocar o copo no balcão e  se afastar.
Você vai me ver nas pessoas na rua e se desconcentrar  no trabalho. Teu olho vai brilhar quando pensar em mim e quem estiver perto de você não vai entender.
Você vai ficar irritado e vai querer nunca ter  me conhecido e logo depois vai querer nunca ter me perdido, mas será tarde.
Mesmo quando estiver com outra pessoa, vai se esforçar pra não falar o meu nome ao invés do dela e vai ficar triste, por realmente querer falar meu nome.
E vai pedir a Deus que passe logo, sem saber que irá demorar mais que imagina.

11 comentários:

  1. Ah, como eu acredito nisso, peço sempre pra que ele se arrependa, e eu sei que um dia vai!

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oia eu aki...
    Parabéns pelo texto e agora vc vai ter q aturar a minha bobagens aki também. Antes tinha a proteção do msn e podia delogar ou ficar invisivel quando eu enxesse demais a sua paciência, mas aki não. Terá q no minimo ler meu nome antes de excluir o comentário... Hahahaha!!!
    Mais uma vez parabéns e espero ansioso o próximo texto.
    Bjim do seu amiguim, que conheceu aprendendo a dançar forró. (Como o Diogo... :-))

    ResponderExcluir
  3. sabe aquele desejo que tava lá no fundinho e eu não conseguia expressar, não sabia como dizer...
    acabei de ler meu desejo!


    texto sensacional! parabéns...

    ResponderExcluir
  4. "Eu não vou pro inferno,
    eu não iria tão longe por você
    mas vai ser impossível não lembrar,
    vou estar em tudo que você vê..."


    Conhece essa, flor? Combina imenso com o teu texto e acho mesmo que isso é uma sentença : a gente se faz presente de um jeito ou de outro.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Por isso sempre penso bem antes de fazer algo, nunca se sabe quando você vai querer algo de volta... É tudo muito transitório...

    ResponderExcluir
  6. Ain, como eu adoro ler o que tu escreve.**. Sua inspirada!!
    Teamo.

    beijoo'o

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa, boa noite!!
    Ocorreram-me vários pensamentos... A (antiga) música Detalhes de repente deixou piscando trechos de sua letra...
    Também veio a sensação de que esse trecho aí é o sonho de consumo de quem ainda está na fase da mágoa, e não entrou na fase da indiferença (por quem, afinal, normalmente não merece ser mais que indiferente, e a gente só não o colocou ainda no seu devido lugar).
    Também me ocorreu que sentimentos são coisas extremamente complexas e delicadas. Nosso coração é mais sensível que a retina, e ás vezes é tratado como sola de pé...
    Enfim, o texto faz mesmo a gente pensar.
    E a doideira maior é que, não raro, o que está nele acontece...
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  8. o texto é teu, Vanessa?
    realmente adorei!

    ResponderExcluir
  9. obrigada, Vanessa!
    agora q sei q o texto é seu, ele está devidamente creditado lá no Letras Tortas!


    beijo e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Pena que a maioria das pessoas só sinta tudo isso quando já conseguiu estragar o sentimento.. e aii, como você disse, é tarde..

    Adorei o texto
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, lindo mesmo! Parabééns *.*

    ResponderExcluir