Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sabe...?

Sabe....
Eu esperei por você.
Esperei seu "tempo" passar,
Sua vontade de solidão
Seus emotivos suspiros  ao telefone.

Tinha deixado para trás
essa menina carinhosa demais
interessada e
apaixonada demais.
Para você notar e voltar.

Mas ao fim de tudo
você continuou
com seu "tempo"
sua vontade de solidão inacabável
seus suspiros de emoção angustiada.
E não voltou para mim.

Quer saber de um coisa?
Abusei de você...
que não se decide
se me quer tua
ou se vai continuar
me querendo apenas de longe.

Sinto muito.
Acabou seu "tempo" comigo.

9 comentários:

  1. É,vezenquando a situação necessita de uma decisão defiitiva... só assim as coisas mudam de cores... adquirem outros matizes...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho justo porque tudo tem limite.

    E gostei do "abusei de você" nesse sentido, o de "pegar abuso" pela pessoa...rs Achei bonitinho.

    ;)

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. "...Tinha deixado para trás
    essa menina carinhosa demais
    interessada e
    apaixonada demais.
    Para você notar e voltar..."

    e fui confundida com uma vadia, e foi aí que o tempo dele acabou comigo, não merece minha mudança, muito menus meu amor.

    adorei o post
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como eu passei o dia todo pensando isso, e agora venho e encontro aki tudo oq eu senti, traduzido com perfeição nesse texto???
    e claro, os comentários são um complemento a parte!

    ADOREIII!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo...desprendimento...difícil, mas obrigatório para continuar o caminhar!

    []s

    ResponderExcluir
  6. Adorei
    Tudo na vida tem sue limite,sua hora de dizer "chega" e seguir cada um pro seu lado...

    ResponderExcluir
  7. O 'tempo' de cada pessoa na vida da gente passa, cabe a elas cuidarem pra ele demorar a passar.

    :)

    Bom fim de semana, flor.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "Tinha deixado para trás
    essa menina carinhosa demais
    interessada e
    apaixonada demais.
    Para você notar e voltar"

    Me vi nessas linhas milhões de vezes.

    E, sabe, moça, guarde com você a certeza de que LAÇOS enfeitam e NÓS sufocam. Chega uma hora que é preciso desatá-los.

    Toma um beijo. E um abraço carregado da certeza de que vai ficar tudo bem. :*

    P.S: Quero me desculpar pela demora em retribuir seu comentário doce. Mas, enfim, cá estou.

    ResponderExcluir