Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

*

Pare de me dizer que você não é bom para mim.
Pare de vir aqui, me beijar com loucura e me dizer que não dá mais pra nós dois.
Pare com essa conversa mole de que nos conhecemos na hora errada, nos apixonamos na hora errada e que dormimos juntos mas não deveríamos....
Não venha com esse cochicho no meu ouvido, dizendo que a sua vida não tem nada a ver com a minha, e que se me deixasse agora não iria sofrer nada, nem uma lembrança, nem uma pontada no peito ou uma lágrima não iria escorrer no seu rosto...
Pare de falar loucuras.
Você sabe que  sua vida sem mim será igual ao que era antes de nos conhecermos, fria e sem sabor.

*Você sabe...Eu sou doce e quente.

2 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo e se se vive algo nesse momento é pq é exatamente o tempo exato para acontecer!

    Abraços flor!

    ResponderExcluir
  2. Covardia esse diz-não-diz de querer.

    Poxa...Isso deveria ser crime previsto em lei!

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir