Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Vê se pode...

O garoto mais novo quer me ver todo dia, sente ciúmes, quer saber onde estou, o que estou fazendo, se estou pensando nele.
Eu, mais velha, alguns anos, não muitos, brino com ele, lhe faço fugir da sua realidade adolescentesca, lhe dou um pouco da minha alegria,, do  meu mal-humor do dia e da saliva do meu beijo meio doce , meio amargo.
O garoto mais novo pede um carinho, um beijo, um namoro.
Eu peço um amasso, um beijo, uma aventura.
O garoto mais novo pede pra eu não o deixar.
Eu pesso pra ele não se apaixonar.
E penso: Deveria ser divertido, gostoso, sem compromisso.
E o garoto mais novo pensa: E se eu a pedir em namoro qualquer dia?

9 comentários:

  1. Tem gente que quer complicar,enquanto outros só querem algo mais simples...
    Não basta ter o que temos?

    ResponderExcluir
  2. Que confusão eihnn? Mais ainda bem que tu estás do melhor lado,porque as vezes a gente só quer mesmo uma aventura e é tãao boom. rs

    ResponderExcluir
  3. Prova cabal de que no coração ninguém manda.

    Gostei disso, "o garoto mais novo".

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. As vezes esperamos demais, às vezes, esperamos de menos... às vezes temos opiniões diferentes.. às vezes, o mundo faz as pessoas 'certas' se desencontrarem ou se encontrarem o momentos errados.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ruim quando se quer algo simples, mais divertido, menos compromisso e o outro, quer algo sério, quer namoro... veja se pode...rs

    Gostei muitooo
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma história que pode ter vários finais.

    Obrigada pelo comentário, tempos atrás.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Gosteii parabéns!!
    Beijão

    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Romances assim são tão cheios de beleza.
    Por falar em beleza, seu blog é um encanto. Vou seguir.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. O garoto tem mais é que arriscar o pedido. Às vezes dá certo.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir