Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alguém pra me fazer entender

Não sei fazer nada.
nem me entender,
nem aos outros.
Não posso recriminar ninguém...
mais erros do que eu cometo?
ninguém.

Difícil se encontrar.
encontrar a resposta certa,
o caminho certo,
a pessoas certa.
Tudo tão errado,
sem resposta,
caminhos sinuosos
pessoas inconstantes (mais até que eu)

Percebi que o "lado bom da vida"
não é o lado que me satisfaz
que me deixa bem,
O lado contrário àquele sim,
me torna feliz,
até quase completa...

Mas algumas pessoas não entendem...
E eu não posso fazer nada.

5 comentários:

  1. Essas pegadas parecem minhas... Só que com um detalhe: ninguém seria mais inconstante do que eu...

    Dificilmente as pessoas entendem ou entenderão... Sobre isso, eu sei.

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. Flor lindo Blog

    Segue?

    Sigo de volta com muito
    carinho, bjoo

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O lado bom da vida não é um, são vários, e a gente cabe sempre no lado certo.

    Beijos grandes, princesa.

    ResponderExcluir
  4. Hehe

    às vezes me vejo como um daqueles persogens de video game, que tem que pular, rolar, desviar, entender, voar, pra passar pelos obstáculos e chegar até onde quer, precisa e/ou pretende

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Obrigada por seguir o meu blog, seja muito bem-vinda!! Vou seguir o seu também. Aqui é muito especial. Pode contar com o meu carinho e amizade. Kiss!! Kiss!!

    ResponderExcluir