Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ordem desacatada

Deitada, barriga para cima e o olhar fixo no teto.Sensação, ora de estar boiando sobre a água, ora de afundando e perdendo o ar. Tantos tons, tantas sombras e vozes me dizendo que direção seguir, que direção não seguir...
Fecho os olhos e o que eu sinto é a brisa fria da solidão, abro-os e continuo a sentir.
-Vai embora! Digo.
Não me ouve.
Mas, e quando até a solidão for embora? O que vai restar?
Vazia por completo? Não, não quero!
Quem sabe se ela me deixar,o espaço seja preenchido por um bem estar?
Mas eu continuo dizendo:
-Vai embora!
Ela faz de conta que ninguém fala.
Acordo de repente...
Sonho? Sei não. O que sinto é brisa e palidez, olho para os lados, nada...Só eu...
Deitada, barriga para cima e o olhar preso ao teto...
Vanessa Lima

10 comentários:

  1. A solidão não te ouve. rs.
    Ai, gostei muito do post. Como sempre**

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. Nossos fantasminhas de estimação, né? Sempre presentes, às vezes mais fracos, às vezes fortalecidos...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. "a solidão é cega, a solidão devora…"

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada por seguir o meu blog, tambem estou seguindo o seu *---*. bjoo uma otima sexta feira!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindo seu blog!!!
    Obrigada por seguir meus Devaneios Fugazes. Sigo-te tb.... Não me enjoe se eu aparecer muito por aqui... e se eu sumir é por causa da correria... o bom é que sempre volto...


    Queridinha... não gosto da solidão, mas se ela for embora e ficar o vazio é tão mais triste...

    Mas se sentir sozinho, não é sentir o vazio?

    Dúvidas...

    bjs, bjs
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sonho?
    Adoro essa mistura de sonho com realizadade.
    "Olhar preso ao teto"

    gosto muito daqui vanessa :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada vanessa!
    seu blog também me é inspirador!
    um beijo,volto sempre.

    ResponderExcluir
  10. Será que foi mesmo um sonho? Ou será que ainda está sonhando? Vai saber...
    Adorei o texto, como sempre. ^^
    Tem selo pra você lá no blog, depois dá uma olhada (:
    http://coisasqdaonatelha.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir