Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que vai querer?


-O que vai pedir?

-Eu quero um pouco de orgulho, por favor,com uma pitada de satisfação por tudo que deixei feito.
Não. Um pouco mais de uma pitada, e que seu efeito dure mais de uma semana, não poderei voltar aqui antes disso, tenho muita coisa pra colocar no lugar, tá tudo tão bagunçado...
Traga também sensação de coração cheio, porque o meu está com um pedaço à ocupar. Ele estava ocupado por alguém que não quis pagar em dia. O aluguel era em amor vivo, mas acho que o caloteiro não tinha pra pagar e  meu coração não aceitou a forma de pagamento que ele dispunha:ilusão sem fundo e cartão de preocupações...(suspiro)
Bom, mas isso não vem ao caso.
Eu gostaria de beber o de sempre. Ah, mas diminua a dose de sentimentalismo. Da última vez não fui feliz no pedido e acabei num divã e já percebi que não são todos os analistas que querem me atender.
Por que me acham tão complicada?
Ah, aumente a dose de realidade, estou precisando muito disso.
Obrigada!

(…)

Vocês fazem serviço de entrega?

Vanessa Lima

4 comentários:

  1. Fazem serviço de entrega?
    bom, gostei bastante flor.
    kiss sweet. :D


    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post.
    Li e reli e ri... Meio escárnio esperançoso e realidade crua. ** Muito bom!!

    Um beijoo'o

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Vou pedir o mesmo que você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Também queeeeeeeeeeroooooo!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir