Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Compreensão, quem dera...

----Definitivamente não foi educada para a emoção.
Ela me disse isso em uma quase discussão em que comecei a chorar.
E não era só pelo choro não, era também pelos meus últimos comportamentos.
Me julgam errado e se eu bem me conheço, não sou tão estúpida assim.
Ou sou?
Pelo jeito acho que não sei tudo sobre mim.
Eles deveriam saber que meus sentimentos são visíveis.Que minha forma de amar é essa.Que quando fecho a cara e meus olhos se enchem eu só preciso de um abraço e uma xícara de compreensão.
Mas só o que sabem dizer é que sou bruta.
Eu só queria sair do casulo sem que ningúem me olhe torto.
Só queria não ser julgada pela forma que bato minhas asas ou como amo....

3 comentários:

  1. Na verdade as pessoas nuncam tentam nos entender...porque parece sempre que julgar é mais fácil né?
    Mas não te deixa entregar e leva adiante,tua felicidade é tu quem faz.

    Beijoos :**

    ResponderExcluir
  2. As pesssoas se importam. Sempre. Decida apenas, deixar que as pessoas certas se importem. Isso vai fazer toda a diferença, pois quem te quer ver bem, com certeza se importa pro teu bem.

    Um beijo com compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor se não fossemos julgados de forma alguma.
    Tenha um ótimo dia flor.

    Beijos! =]

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir