Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Apagar-mor

Às vezes eu esqueço que as pessoas que me amam só querem me proteger.E talvez todos estejam certos, não quero mais agir como se meus olhos estivessem fechados a tudo.Eles fechados só estão dando espaço aos buracos que minhas emoções podem cair, e elas caem de vez em quando.
Sabe, eu estou cansada mesmo de ilusões....Estou  mais é querendo me livrar de pensamentos antigos, roupas velhas, apagando desamores, problemas sem solução....Tô fazendo uma limpeza no coração e deixando espaço pras coisas realmente importantes.


 

9 comentários:

  1. É o que importa: ter espaço para as coisas REALMENTE importantes.

    Seguindo também, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas proximos a nos realmente temos que dar ouvidos sim!! Algumas e claro!!!!

    Mais nem todas.....temos que ouvir e pensar...sera que e isso mesmo?to certo ou a pessoa ta certa?!
    entao e isso..ta otimo!!..adorei seu blog..vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  3. Limpezas assim são bem mais que importantes: São necessárias.

    Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre que quiser. =D
    Beijos.

    http://sonhosesilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Depois vc me conta qual produto usou. No meu coração tem umas manchas... umas coisas estranhas que não saem por nada!

    ResponderExcluir
  5. Vi uma frase uma vez que dizia "O que importa é o que interessa"

    Parece meio óbvio e bobo,mas é uma das coisas mais certas que existem

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita e pelo comentário. Aqui é bonito, mas pena te sentir triste.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o canto e lindas as palavras. Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita e pelo comentário, Vanessa. Fico feliz que haja eco das palavras que escrevo além do meu silêncio.

    E as distrações são perigosas. Tenho tentado ficar atento para não me pegar emaranhado nas confusões delas. Tento. Espero melhorar.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir